quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Arrependimento - MAKING OF



Olá Vou chamar essa coluna de Making Of por enquanto ok?
Pessoas, fiquei um tempo sem postar e tal, acabei relaxando um pouquinho, e peço perdão por isso.
Bom já quero começar falando que Deus trabalha da forma que vai nos surpreender, Ele nunca faz algo que esperamos, Ele faz algo que vai além do nosso natural.

Eu não ia postar nada hoje, tenho que acordar super cedo, eu acabo ficando online até umas 3:00, mas hoje pretendia ir dormir bem mais cedo, só estava esperando uma amiga minha entrar no MSN ( e ela não entrou ¬¬), e já ia me deitar, minhas sextas são sempre agitadas vai entender, e é sempre o dia que meu carro resolvia quebrar, (resolvia, porque ele não vai quebrar mais). Ok olha eu perdendo o foco ai, então, eu estou devendo aqui o post em que vou falar sobre arrependimento, então chegou a hora!

Eu confesso que ia ser um post, aonde ia “acabar” com vocês, mas eu confesso perante todos vocês que não, ele acabou comigo primeiro, foi esse um dos motivos de ter levantado da minha cama só pra escrever pra vocês. Deus nos surpreende SEMPRE mesmo.

Já tinha escrito várias frases sobre arrependimento durante essas semanas que não postei, e pensei que só basear o post em cima dessas frases iria ser o necessário, mas Deus queria algo diferente é claro.

Eu acredito que não levantei da minha cama em vão, acredito que esse post demorou pra sair porque Deus tinha a hora certa, Ele tinha que tratar algumas coisas antes de eu escrever sobre esse tema, pra ser mais direta, eu precisava novamente se arrepender e se quebrantar.

Pensei que fosse um tema muito pesado, e realmente é um tema mais pesado que os outros, quando fizemos esse blog, nunca passou pela minha cabeça que falaria sobre isso aqui, mas eu percebi que o arrependimento também faz parte para um novo recomeço de vida!


GOD BLESS YOU ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário