sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ajuntamento das Tribos



Eaeee pessoas, Esse feriadão ai rola o Ajuntamento das Tribos, descobri a parada agora, e não vai rolar de ir esse ano pra lá, mas ano que vem pretendo ir sim!




Dá uma olhada no site dos caras http://www.ajuntamentodastribos.com.br/

O que é ?


O Ajuntamento é um encontro cristão anual, sempre no mês de Setembro, com palestras, oficinas, shows, grupos de discussão, entre outras atividades que tem como foco principal a abordagem de questões contemporâneas sob a ótica cristã.

Propósito




Consolidado como um dos Encontros mais referenciais do ano para organizações, líderes e ministérios alternativos, que têm em comum, de uma maneira geral, o trabalho com as chamadas tribos urbanas e os desafios da era contemporânea para a sociedade, o AJUNTAMENTO DAS TRIBOS busca manter sua fidelidade ao propósito de ser um referencial de Deus neste momento complexo do mundo atual, sendo um espaço de compartilhar de caminhada, capacitação, troca de experiências, reflexão e comunhão. Um ambiente que preza o amadurecimento e o relacionamento em Deus, ajudando na formação de pessoas, homens e mulheres, comprometidos biblicamente e com uma consciência cristã verdadeiramente transformada pela renovação do entendimento.



Meta

Cada ano, alcançarmos, ou ao menos nos aproximarmos, das demandas geradas pelos desafios diários dos líderes, organizações, ministérios e todos aqueles comprometidos em serem, de alguma maneira resposta de Deus para esta geração. Ser um espaço dinâmico, informal, acessível, facilitador para possibilitar o amadurecimento, a comunhão, a capacitação e o compartilhar de sonhos e projetos comuns. Manter seus princípios e formato, seja ele qual for, firmado sobre o compromisso da oração, o devocional, a comunhão, o louvor de gratidão a Deus e a adoração manifesta na prática das ações diárias.


Objetivo

Somar para que homens e mulheres comprometidos com o chamado ao serviço sejam indivíduos com o entendimento e o discernimento qualificados e, sobretudo, articulados com a realidade contemporânea com a qual se relacionam. Servir a Deus na vocação de um espaço agregador de valores (temáticas, novos meios e desafios) que considere a visão de Deus e uma ótica que se lança sob a perspectiva cristã.






COMO CHEGAR?


http://maps.google.com.br/maps/ms?source=embed&hl=pt-BR&geocode=&ie=UTF8&msa=0&msid=104372443475249969157.00048d4105aada96dddb4&ll=-22.757595,-42.883327&spn=0.001843,0.004506

ENDEREÇO

Sítio Soreba

Rua José M. da Rocha 11, Bairro São Joaquim - Itaboraí/RJ
Ao lado do ITASHOW.
Sítio cedido pela PIB de São Gonçalo

CONDUÇÕES

Saindo do Rio - 565 (Rio Ita)
Saindo de Niterói - 568 (Rio Ita)
Saindo do Alcântara/SG - 757 (Rio Ita)

CHAMADA!


http://www.ajuntamentodastribos.com.br/ajuntamento2010/midia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário