segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deixando-os atualizados !




Aeeeeeeeeee galeraa, bom realmente eu estou a MUITO tempo sem postar, desculpas mais uma vez por isso, mas aconteceram tantas mudanças na minha vida e tal, mudanças que vieram para o bem, por mais que algumas machuquem muito, como a perda da minha mãezinha, mas o que me conforta é que eu até possa ter á perdido, mas o Senhor a ganhou lá, e não vamos ser egoístas née? Minha mãe está muito melhor lá do que aqui na terra pow. Bom depois que começei a trabalhar também tenho pouco tempo pra postar, sobra no final de semana um tempinho, que eu acabo usando pra dormir, mas isso vai mudar prometo.
Bom temos vivido experiências com Deus, uma intimidade que jamais foi vivida por mim, algo sobrenatural, que tem trazido sede de Deus. O Senhor tem derramado sim da sua chuva, mas não quero me dar por satisfeita, queremos mais, precisamos de mais de Deus. E não apenas pra nos satisfazer com tua Glória, mas porque fica óbvio, que é a glória do Senhor que nos transforma ( “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.” 2 Coríntios 3:18 ).
E algo que tem queimado no meu coração é que essa glória transforme as pessoas ao meu redor, não tem que ser bom só pra mim, mas pra outras pessoas; quero ser transformado e ao mesmo tempo ir transformando vidas através da Glória de Deus na minha vida, a presença d’Ele tem quer ser a primeira coisa que as pessoas enxerguem em mim, essa tem sido a minha oração, já faz uns meses.
Almas estão se perdendo, enquanto estamos dentro de igrejas, pedimos que Ele manifeste a sua presença, mas o pra que você acha que Ele manifesta a presença d’Ele, qual é o maior motivo de tudo isso? Seria para que apenas nos saciássemos com a presença doce e Santa? Para mostrarmos que somos mais ungidos que outros? Nãoooo pelo contrário, para que assim como uma praga se prolífera, que nós possamos passar isso para outras pessoas, para outros ministérios e zás.
Quero muito que você entenda a minha sede por Deus; alguns sei que vão entender porque tem vívido a mesma coisa que eu nesses últimos dias.
Tenho muitos assuntos para falar por aqui, que o Espírito Santo me ministrou por todo esse tempo. E com calma irei falar de todos; mas por hoje quero apenas que você faça o que eu estou pronta a fazer quando acabar esse post, falar com Deus, e buscar algo n’Ele que você nunca encontrou em várias tentativas de seguir uma religião ou crença, lembrando que não quero que você pense em religião agora, quero apenas que busque a Deus. Se você tem desejo lá no fundo de saber quem Ele realmente é, pergunte a Ele, e peça pra que Ele te mostre!
Ele tem mostrado pra nós á cada dia um pouquinho mais, Ele é tão perfeito, que é atencioso até nisso, Ele nunca vai se revelar de uma vez, e sim aos poucos, hoje na casa de uma amiga que fez 9 meses ontem, de uma vida intima com Deus, conhecendo a Ele, tivemos uma experiência fantástica. Deus manifestou sua presença em um simples lugar, em uma sala, aonde todos estávamos desatentos por alguns momentos, mas quando vimos que Deus queria fazer algo novo, e começamos a buscá-lo, CARAAA! FOI SENSACIONAL! To chapada até agora, mas enfim, tenho muita coisa pra falar aqui, e vou deixar para o próximo post.


B e i j i n h o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário